Dema assume insatisfação, mas nega rompimento do AVANTE com governo Raquel
O Deputado Federal Waldemar Oliveira, o Dema, negou falando ao Blog do Finfa que o AVANTE esteja rompendo com o governo Raquel Lyra. Entretanto, assumiu estar insatisfeito, como disse ao Blog do Magno.
Magno destacou que um dos insatisfeitos com a falta de habilidade política do Palácio do Campo das Princesas é o Avante, partido que aderiu à gestão estadual há apenas sete meses.
O impasse se agravou na semana passada, poucos dias após a filiação do prefeito de João Alfredo, Zé Martins, ao PSD. O movimento foi feito pelo Palácio para viabilizar uma dobradinha entre o filho do gestor, Felipe Martins, pré-candidato a deputado estadual, e Juliana de Chaparral, pré-candidata a deputada federal.
O problema é que, na manobra, quem sobrou foi Waldemar Oliveira (Avante). O deputado federal foi apoiado por Zé Martins em 2022 e esperava repetir a parceria nas eleições do ano que vem.
De Londres, onde está nesse momento, Dema negou afastamento, mas reconheceu insatisfação. “Estou chateado diante de alguns fatos que estão acontecendo, estou fora do País, agora não tenho conhecimento nenhum que o Avante vá deixar o Governo Raquel Lyra”, afirmou Dema.



O município de Iguaracy recebeu nesta quinta-feira (29) a primeira edição da Caravana Mais Cidadania, iniciativa que oferece serviços gratuitos à população. A abertura oficial ocorreu pela manhã, ao lado do Centro de Artesanato Carlos Célio Santana, com a presença do prefeito Dr. Pedro Alves, do vice-prefeito e secretário municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico, Marcos Melo, além de vereadores, secretários municipais e outras autoridades.


A prefeitura de Tuparetama através da Secretaria de Obras e Infraestruturas do Município começou a recuperar as estradas vicinais do município, no último sábado (15).
Às duas disputam o comando do Governo do Estado no segundo turno












Você precisa fazer login para comentar.