Corpo de Bombeiros dá passo atrás para apurar episódio de Arcoverde, mas o trata como “possível violência”
Deputada Estadual Gleide Ângelo promete acompanhar o caso
Pressionado, o Corpo de Bombeiros de Alagoas agora diz que vai apurar o caso do membro da corporação que arrastou uma mulher até o seu carro em Arcoverde.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Arcoverde vem através desta informar à toda a sociedade que estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis cerca do episódio”. Ainda assim, mesmo diante das imagens, trata o caso como “possível violência”.
Destaca que o caso foi amplamente divulgado nos meios de comunicação . “A Corregedoria está tomando todos os trâmites administrativos”, diz.
A Deputada Estadual Gleide Ângelo (PSB-PE) se mostrou indignada em sua rede social. “Mais um crime revoltante contra a mulher. O agressor é um bombeiro militar de Alagoas que arrastou a mulher no meio da rua em Arcoverde. Como alguém não fica chocado com essas cenas? A mulher humilhada, chorando e levada como se fosse um objeto. Ele jogou ela dentro do carro. Imaginem o que ele não faz com a mulher dentro de casa?”
E segue: “Graças a Deus a população interviu, meteu a colher e não deixou ele leva-la, talvez para a morte. É esse o nosso papel, isso se chama Rede de Proteção, a sociedade também é a Rede que não se cala diante de uma barbaridade dessas”.
Ela parabenizou cada popular que abordou o criminoso e chamou a polícia. A mulher foi levada à delegacia da mulher de Arcoverde. “Irei acompanhar o caso para saber todas as providências tomadas para proteção da mulher e punição do agressor”, afirmou.



O governador Paulo Câmara e a primeira-dama Ana Luiza reuniram, neste domingo, no Palácio do Campo das Princesas, os coordenadores dos Gabinetes de Crise instalados nos municípios em estado de Emergência, devido às fortes chuvas da semana passada.
Por Anchieta Santos














Você precisa fazer login para comentar.