Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Convite de Dilma a Levy é visto como um “gesto”

Publicado em Notícias por em 5 de abril de 2015

10

Do Blog da Folha

Quando decidiu viajar a São Paulo para o velório de Thomaz Alckmin, filho do governador daquele Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), a presidente Dilma Rousseff (PT) convidou o ministro Joaquim Levy, da Fazenda, para acompanhá-la no voo. A viagem, segundo matéria da Folha de S. Paulo, foi considerada um “gesto” por auxiliares da petista e uma oportunidade para que os dois pudessem acertar os ponteiros. Levy é amigo de Alckmin.

O convite surge quase uma semana depois de Levy ter dito que a presidente tem intenções “genuínas”, mas nem sempre “efetivas”.

Ao desembarcarem na base aérea do aeroporto de Congonhas, Dilma e Joaquim Levy foram recebidos pelos ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e de Comunicação Social, Edinho Silva, e seguiram juntos par ao local do velório.

A chegada de Dilma onde estava sendo realizada a cerimônia fúnebre ocorreu cerca de cinco minutos antes da entrada do senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB. Os dois se cumprimentaram cordialmente, mas não conversaram.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: