Carnaíba recebe Detran Itinerante nesta semana
Carnaíba será beneficiada com a visita do Detran Itinerante nesta semana, oferecendo uma série de serviços essenciais para a população entre os dias 10 e 13 de julho. A iniciativa visa facilitar o acesso dos moradores a serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Pernambuco sem a necessidade de deslocamento para grandes centros, ou a Ciretran de Afogados da Ingazeira.
Serviços Disponíveis
Durante a ação, os cidadãos poderão realizar a emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a captura de foto, emitir boletos para pagamentos, consultar a pontuação da CNH, agendar atendimentos futuros e esclarecer dúvidas diretamente com a equipe do Detran.
Cronograma de Atendimentos
Quarta-feira, 10 de julho: O atendimento terá início no Distrito de Ibitiranga, com o caminhão do Detran estacionado na praça central. Os serviços estarão disponíveis ao longo do dia para todos os moradores da região.
Quinta-feira, 11 de julho: A equipe do Detran Itinerante se deslocará para o Povoado da Itã, onde o atendimento será realizado na Praça Luiz Silvino. Este dia será dedicado a atender os residentes desta localidade.
Sexta-feira e sábado, dias 12 e 13 de julho: O atendimento será concentrado na sede do município de Carnaíba, abrangendo uma maior quantidade de serviços para os habitantes da cidade e arredores.
A visita do Detran Itinerante representa uma oportunidade significativa para a comunidade de Carnaíba, proporcionando comodidade e eficiência no acesso a serviços essenciais. A iniciativa também contribui para a regularização de documentos e veículos, promovendo a segurança e a conformidade com as leis de trânsito.
Os moradores são incentivados a aproveitar essa oportunidade para atualizar seus documentos, resolver pendências e esclarecer dúvidas diretamente com os profissionais do Detran.





A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) divulgou a previsão climática para o período de novembro de 2024 a janeiro de 2025, indicando a possibilidade de chuvas abaixo da média e temperaturas mais altas em todo o estado de Pernambuco. De acordo com os modelos climáticos, há uma probabilidade de 75% de ocorrência do fenômeno La Niña em sua fase fraca, o que deve impactar o clima local entre o final de 2024 e início de 2025.
Desembargador Ricardo Paes Barreto anuncia durante coletiva que município é o primeiro a receber projeto integrado que regulariza imóveis sem custos para populares; iniciativa faz parte de estratégia de “desencastelar” o Judiciário
O Ministério da Integração Nacional liberou essa semana R$ 40 milhões à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para garantir a manutenção das operações do Perímetro Irrigado do Sistema Itaparica, localizado entre Bahia e Pernambuco.












Você precisa fazer login para comentar.