Câmeras de segurança registraram assalto a casa de José Vanderlei
Duas câmeras de segurança, uma na rua e outra na casa do ex- Prefeito de Brejinho, José Vanderlei, capturaram imagens dos assaltantes que invadiram a casa e fizeram de reféns o ex-prefeito, a esposa e uma secretária. A informação foi repassada pelo comunicador Marcello Patriota, ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú nesta quinta-feira (29).
A ação aconteceu nesta quarta-feira (28), por volta das 15h20.
Após fugirem do local, a dupla de assaltantes abandonou o carro da vítima, uma Strada branca, que fora levado na ação com as chaves e celulares em uma estrada vicinal há 5 km da cidade. Os R$ 11.500 roubados durante o assalto não foi encontrado.
Os bandidos empreenderam fuga sentido a cidade de Teixeira, na Paraíba.
Zé Vanderlei teve seu último ciclo como gestor entre 2008 e 2012. Fez a sucessora, Tânia Maria. Tentou voltar, mas perdeu para o atual prefeito, Gilson Bento. Em abril de 2021, teve um acidente doméstico e fraturou o fêmur. De lá pra cá, teve sua mobilidade parcialmente comprometida.
O filho de Zé Vanderley, Túlyo Vanderley, é pré-candidato à prefeitura do município.




O Sicoob Pernambuco já tem uma nova e moderna unidade em Garanhuns.
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (28/2) a Operação Ruído Branco, para encerrar o funcionamento de seis rádios clandestinas que operavam no Parque Estadual da Cantareira, São Paulo.
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) ouve, nesta quarta-feira (3), as defesas de Jair Bolsonaro (PL) e de outros três réus, no segundo dia de julgamento do “núcleo 1” da chamada trama golpista. A fase da sustentação oral foi pausada nessa terça-feira (2) após a fala de advogados de quatro dos oito réus.














Você precisa fazer login para comentar.