Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



O Grupão traiu o povo de Tabira, diz ex-pré-candidato a Prefeito Tote Marques

Publicado em Notícias por em 19 de julho de 2016

45a79742871c19e6522b94ea3e8d54cf

Depois de jogar todas as fichas na unidade do Bloco das oposições, chamado de grupão, onde apresentava o nome como pré-candidato a Prefeito pelo PC do B, o advogado e suplente de vereador Tote Marques falou ontem a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM.

Agora na condição de ex-pré-candidato a Prefeito, Tote depois de admitir nos bastidores que estaria fora da disputa inconformado com a decisão do PSB que anteriormente admitiu coligar com o Prefeito, e dizer que vinha resistindo a  “convite$ tentadore$”, mudou o discurso.

IMG-20160719-WA0001Na entrevista, admitiu que o PC do B vai mesmo para o palanque de Sebastião Dias. Tentou deixar a dúvida ao afirmar que respeitará a decisão do partido, mais na reunião do dia 23, o PC do B vai somente oficializar a adesão.

Governistas ao ouvirem a entrevista de Tote não titubearam. Um Secretário do Governo Sebastião Dias, usando um carro com logomarca da Secretaria de Administração levou o ex-pré-candidato a prefeito para um almoço em restaurante na comunidade rural de Varzinha, município de Afogados.

Ao saber da reunião Dinca, ex-prefeito de Tabira comentou: “Esse povo passou a vida falando de mim, e hoje faz pior do que eu”.

Deixar um Comentário