Barrados no baile: Eduardo Bolsonaro não consegue evitar encontro dos governos Lula e Trump
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o empresário Paulo Figueiredo foram impedidos de se reunir com o secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, no Departamento de Estado dos Estados Unidos, na quarta-feira (16).
Segundo informações da jornalista Maria Cristina Fernandes, os dois haviam ido até lá para tentar sabotar uma reunião que haveria entre o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira e Rubio.
Durante o programa Central GloboNews, Maria Cristina informou que Eduardo e Figueredo não conseguiram atrapalhar o encontro, e não foram sequer recebidos pelo secretário.
“O relato que se tem é que os dois chegaram lá e foi uma passagem fugidia. Disseram para eles: ‘Olha, mudou a agenda, mudaram as prioridades. Por causa da China, a gente está precisando do Brasil’. E puseram os dois para correr”, disse a jornalista.
“Eles passaram raspados pelo Departamento de Estado. Não se demoraram lá. Não conseguiram ser recebidos pelo Rubio”, acrescentou. O episódio foi tema do comentário para a Itapuama FM desta sexta-feira.
Ver essa foto no Instagram















