Bandidos invadem casa do presidente da UVP em Gravatá

A casa do presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foi invadida por bandidos armados, nesta terça-feira (18).
De acordo com a Polícia Civil, o vereador Léo do Ar estava em casa com algumas pessoas quando os suspeitos entraram no local. As vítimas foram feitas reféns, e uma delas conseguiu ligar para polícia.
Com a chegada da Polícia Militar houve troca de tiros. Os três bandidos fugiram da casa, mas um deles foi capturado pelos policiais. Os outros fugiram, e até o momento desta publicação, não foram localizados.
A informação foi confirmada pela assessoria da UVP nas redes sociais: “Léo do ar relata que quando se deu conta da situação anormal conseguiu fugir e acionar a polícia, que prontamente chegou ao local, conseguindo libertar as pessoas que estavam na mira dos criminosos, inclusive seu filho de 15 anos”.
“Durante a ação policial, os criminosos atiraram contra o efetivo, que reagiu a injusta agressão. Um dos criminosos foi preso em flagrante, enquanto outros dois fugiram, sendo um deles já identificado pela autoridade policial. O elemento capturado repassou detalhes para a polícia, inclusive com informações que ajudarão nas investigações. A vítima relata que já existem linhas de investigações, que segue em curso célere, não podendo adiantar detalhes não prejudicar o trabalho da polícia”, diz a nota.
O presidente da Câmara de Gravatá e todos que estavam no momento da invasão passam bem. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Ver essa foto no Instagram




Através de um despacho, o ministro do STF, Luiz Fux, autoriza transferência dos 40% do valor referente ao precatório
Aliados da Secretária de Saúde de Serra Talhada, Márcia Conrado, deram, digamos, uma “forçada de barra” ao buscar identificá-la como “madrinha” do início das atividades do SAMU regional, que atenderá 35 municípios. Colocá-la como uma das dezenas de pessoas envolvidas no processo com algum protagonismo seria mais justo.
Um templo de conservação da história sertaneja e da memória petrolinense voltou a ficar de portas abertas para a população. Após quase dois anos desativado, o Museu do Sertão foi reinaugurado na noite desta quarta-feira (11) pelo prefeito Miguel Coelho. A cerimônia de reabertura foi prestigiada por centenas de pessoas e marcou também a estreia do espetáculo Camerata, da Orquestra 21 de Setembro.
Para ser reativado, o memorial recebeu diversas intervenções. Foram realizados reparos nas redes elétrica e hidráulica, manutenção nas grades, forro, impermeabilização, pintura geral e instalação de novos climatizadores. O equipamento também passou por uma readequação que permitiu oferecer uma novidade aos visitantes, um espaço museu dedicado a peças do Memorial Nilo Coelho.















Você precisa fazer login para comentar.