Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe
Um avião de pequeno porte caiu nesta segunda-feira, 27, no Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral, sul de Sergipe.
O Jornal Hoje, da Rede Globo, confirmou que foram três mortes e documentos do cantor Gabriel Diniz foram encontrados. Pouco depois a informação de que o corpo do cantor foi encontrado no local do acidente. Gabriel Diniz fez show em Feira de Santana e havia fretado um avião para Maceió para visitar a namorada.
O Corpo de Bombeiros da cidade de Estância foi acionado ao local.
Na área do acidente, foi encontrada uma pasta com documentos da aeronave, de Alagoas, e um passaporte em nome do cantor, prenúncio de sua morte na tragédia. Natural de Mato Grosso do Sul, tinha 28 anos.
Segundo informações da imprensa confirmadas pouco depois, de fato tratava-se do cantor Gabriel Diniz.
O blog buscou contato com Wagner Nascimento, da WN Empreendimentos. A empresa de Wagner monta palco para o artista. “Muita gente ligando perguntando. Estou buscando contato”. Pouco depois, Wagner disse ter conversado com o empresário Daniel Miranda, que não estava na aeronave. Ele confirmou a informação do acidente.
“Não era apenas o auge da carreira. Era o auge da vida dele”, lamentou.
Grande sucesso por conta da carreira e recentemente da música Jennifer, Gabriel Diniz esteve a última vez na região no Bloco A Onda, no carnaval de Afogados da Ingazeira, organizado por Rogério Júnior. Ele lamentou muito.
“Fez muito por mim. Rapaz cheio de vida”, disse, emocionado.
Também estavam na aeronave o piloto Gabriel Abraão Farias e Linaldo Xavier Rodrigues, que também morreram na tragédia. Uma informação desencontrada chegou a falar em quatro mortes. Foram três.