Ator de Velho Chico já é dado como morto depois de desaparecimento
O ator Domingos Montagner gravou nesta quinta de “Velho Chico” na parte da manhã, em Canindé de São Francisco (SE). Após o término da gravação da novela da TV Globo, o ator paulistano almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.
Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido. Nesta semana, a novela também teve cenas gravadas em Piranhas (AL).
Montagner tem 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de “Velho Chico”, ele já atuou em seriados como “Força Tarefa”, seu primeiro papel na Globo, e “Cordel Encantado”, sua estreia em novelas.
Segundo informações de profissionais de imprensa no local, na verdade não se pode dizer que ele está morto porque não acharam o corpo, mas ele afundou após o mergulho e não voltou à superfície.
“Ele almoçou com Camila Pitanga e os dois foram tomar banho. Ele foi atravessar entre uma pedra e outra o rio e a correnteza o levou. Camila está desesperada” disse Francisco Fernandez. A probabilidade de que seja encontrado com vida é muito remota.