Após susto, tudo indo bem com Luciano da Farmácia
Uma das figuras mais queridas do ramo farmacêutico de Afogados da Ingazeira, Luciano da Farmácia, como é carinhosamente conhecido, recupera-se depois de um susto.
Ele teve pela manhã um episódio de pré-infarto, chegando a ter um mal súbito quando abria sua farmácia na Rua 15 de Novembro, centro da cidade.
Luciano foi estabilizado e transferido para o Hospital Pelópidas Silveira, Recife, especializado em tratamento cardiovascular. A perspectiva é de que passe por um cateterismo para avaliar o quadro.
Mais cedo, até enviou um áudio para grupos de WhattsApp dizendo estar bem.
Na foto Luciano está ao meu lado com Kel, Anchieta Mascena e Nelson, o Maninho, na tradicional “Pelada do Finfa”, paralizada pela pandemia.
Conhecido pelo atendimento e pelo domínio sobre os medicamentos prescritos para os que procuram seu balcão, é chamado de “doutor” carinhosamente pelos clientes. Um gente boa e amigo. Saúde!



O Prefeito de Afogados, José Patriota, entregou neste sábado (13) novos veículos que irão auxiliar o trabalho da guarda civil municipal, uma caminhonete S10 e duas motos. A entrega ocorreu na Praça Alfredo de Arruda Câmara.
A Prefeitura de Tabira confirmou a realização da Missa e Show de Natal com o Padre João Carlos Ribeiro.
A sertaneja de Afogados da Ingazeira Maria Dapaz é a atração desde domingo do programa Ensaio. Ela esteve nos estúdios da TV Cultura de São Paulo para gravação do programa, que terá reprise na madrugada de quinta para sexta da semana seguinte, a uma da manhã.















Você precisa fazer login para comentar.