Afogados perde Marconi Edson
Atualizado às 18h30
O corpo está sendo velado na Casa de Velório Plafam. Sepultamento acontecerá neste sábado (3), às 17h no Cemitério Parque da Saudade.
Faleceu no início das tarde desta sexta-feira (2), Marconi Edson, o Marconi do Carro de Som.
Marconi atuou por anos na Rádio Pajeú. Teve loja de discos, mas ficou conhecido por sua atuação com carro de som na cidade de Afogados da Ingazeira.
Com complicações do diabetes, morreu por volta das 12h30 no Hospital Regional Emília Câmara, de acordo com o filho Kel, que está muito emocionado, ao lado dos irmãos Aline e Sérgio e da esposa, professora Rosilda.
Ele chegou a ser homenageado no Carnaval do ano passado.
O corpo está sendo velado na Casa de Velório Plafam. Sepultamento acontecerá neste sábado (3), às 17h no Cemitério Parque da Saudade.
Sandrinho Palmeira emite nota – O Prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, em nome de toda a gestão municipal, vem a público externar o profundo pesar pelo falecimento de Marconi Edson, figura tão conhecida quanto querida do povo de Afogados da Ingazeira.
Não há palavras que possam transmitir, nesse momento, a grandeza dessa figura humana cuja trajetória se confunde com a própria história da nossa cidade.
Nossos sentimentos a Dona Rosilda, aos filhos e a toda uma legião de amigos que Marconi Edson fez ao longo de sua vida.