Dupla envolvendo um menor foi responsável por incêndio em quiosques, confirma polícia
A Polícia Civil confirmou que um menor foi apreendido suspeito de furtos no comércio de Afogados da Ingazeira do sábado para o domingo.
Ele confessou participar da ação que culminou no incêndio do Beco dos Importados, na madrugada de domingo. Segundo fontes da investigação ao blog, ele pode ter agido com a participação de um comparsa maior de idade.
Na madrugada, houve ação em uma loja de perfumes e uma bomboniere. O menor disse ter participado dos atos e colocado fogo em um dos quiosques, gerando o incêndio nos demais.
O menor foi apreendido e será ouvido para apontar participação de outro(s) envolvidos. É certa a participação de ao menos um maior de idade. A informação foi trazida em primeira mão pelo Afogados Conectado.
O prefeito Sandrinho Palmeira informou que irá se reunir, nesta segunda-feira (31), com os comerciantes prejudicados com o incêndio no Beco dos Importados.
“Irei me reunir com eles para ouvir as demandas e ver de que forma a Prefeitura pode atuar para minimizar os danos e prejuízos, bem como discutirmos medidas de prevenção que possam evitar futuros incidentes do tipo,” afirmou Sandrinho. A reunião será às 14h, no Centro de Logística, na Secretaria de Transportes.
Na madrugada deste domingo, um incêndio destruiu cerca de cinco boxes no Beco dos Importados, no centro de Afogados da Ingazeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas não conseguiu evitar que os boxes fossem consumidos pelas chamas.
De acordo com imagens de vídeos que chegaram a redação do blog, ao todo cinco boxes foram atingidos pelas chamas, causando perda total.