Afogados da Ingazeira lamenta o falecimento do ex-vereador Zé Ioni
A cidade de Afogados da Ingazeira acordou neste sábado (4) com a triste notícia do falecimento do ex-vereador José Ioni de Almeida, aos 73 anos, vítima de um infarto.
Zé Ioni será lembrado não apenas pelo seu trabalho político, mas também pela sua personalidade cativante e suas histórias marcantes.
Segundo a Nota de Falecimento divulgada neste sábado durante o programa Rádio Vivo da Rádio Vivo, José Ioni veio a óbito por volta de 01h deste sábado, em sua residência, onde vivia na Rua Valdevino José Praxedes, em frente à Secretaria de Transportes de Afogados da Ingazeira, próximo à AIS 20.
Pai do músico Waguinho dos Teclados, Zé Ioni era uma figura querida e respeitada na comunidade, conhecido não apenas pelo seu trabalho como vereador, mas também por sua trajetória como caminhoneiro. Seu famoso jargão “Fala Sério” era uma marca registrada, e suas histórias sobre as estradas e vivências rendiam boas conversas nas rodas de amigos.
Era irmão do cantor Anjinho dos Teclados e da falecida compositora Genedi Almeida.
Ele deixa sua esposa Cida e seus filhos Yonara e Waguinho.
Em sua residência o corpo vai ficar até às 7 horas da manhã deste domingo (05/05), e logo depois vai para a câmara de vereadores, onde será velado até às 9 horas da manhã, e logo depois o cortejo segue para o cemitério São Judas Tadeu, onde será sepultado.
Zé era também ouvinte de carteirinha da Rádio Pajeú. Nossos sentimentos aos familiares.
Fábio Luiz escreveu:
Zé Ioni se foi?
“Fala Sério” meu blogueiro!
Partiu o vereador,
Cidadão, caminhoneiro.
A Waguinho dos Teclados
E aos parentes consternados,
Meus sinceros sentimentos.
Zé que fez tantas viagens,
Recebe agora homenagens
E o céu lhe dá aposentos.