Acidente mata afogadense que vivia em Tabira

Atualizado às 23h30
Um grave acidente deixou saldo de uma pessoa morta na PE 320, entre Brejinho de Tabira e a sede. Viviane Souza, 31 anos, estudante de odontologia, morreu quando seu carro foi atingido por uma D-10. Ela ficou presa as ferragens e não resistiu.
Ela era filha de Afogados da Ingazeira e casada com o tabirense Valdeir, conhecido por Deir, nora de Xavier da Borracharia. Tinha dois filhos. Estudava Odontologia na FIP, em Patos e estava no último período. Já havia sido professora em Afogados.
Viviane passou o dia em Afogados no Barcheff e retornou a Tabira. De lá seguia sentido povoado da Arara onde seu marido tem uma chácara. Na hora do acidente Viviane seguia sozinha num carro Corsa e seu marido ia atrás de moto com um dos filhos. Eles presenciaram o acidente. O marido ficou desesperado.

Preliminarmente, a informação é de que foi atingida por estar em sentido contrário. Ela ultrapassou o esposo que ia de moto e não voltou para a faixa correta. Se chocou com uma Caminhonete D-10 que transportava bois, no lado do passageiro.
Os pais, que são ligados a uma denominação evangélica de Afogados, estão bastante abalados, assim como os demais familiares. Uma das irmãs, Vandilma, trabalha na prefeitura de Afogados da Ingazeira. Nas duas cidades há muita comoção.



Construído no ano de 2000, o tradicional Bodódromo passará por obras de requalificação.
O prefeito de Salgueiro, Marcones Libório explicou a uma rádio local porque está pedindo autorização à Câmara de Vereadores para um empréstimo de R$ 20 milhões.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) emitiu um alerta importante nesta quarta-feira (11), em suas redes sociais, sobre um novo golpe sendo disseminado por e-mail, utilizando indevidamente o nome do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com a PCPE, criminosos estão enviando mensagens fraudulentas que contêm um link malicioso, solicitando o CPF dos destinatários para acessar uma suposta convocação de mesários(as) para as próximas eleições.
Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco indeferiu o registro de candidatura de Genneycka Brito a vereadora de Tabira nas Eleições 2024, após analisar recurso apresentado pela defesa da então candidata.












Você precisa fazer login para comentar.