Triunfo: em nota, Prefeitura informa falta de médicos plantonistas em Unidade Mista
Por André Luis
A Secretaria de Saúde de Triunfo, informou, através de nota no seu perfil oficial no Instagram, que a Unidade Mista Felinto Wanrderley, está momentaneamente, desfalcada de profissional médico para os plantões de domingo e segunda-feira.
Segundo a nota, os titulares pediram afastamento e até o momento não encontraram substitutos disponíveis para ocupar os lugares vagos.
Ainda segundo a nota, uma seleção pública está sendo realizada para a contratação de médicos. Leia a íntegra da nota.
A Secretaria Municipal de Saúde vem informar que a equipe de plantão do domingo e da segunda-feira da Unidade Mista Felinto Wanderley está momentaneamente desfalcada do profissional médico, pois os titulares pediram afastamento e até o momento não encontramos substitutos disponíveis, mesmo oferecendo valor diferenciado de remuneração para os plantões.
Porém, informamos que estamos com uma seleção pública em andamento para contratação de médicos e esperamos resolver o problema no menor espaço de tempo possível.
É importante salientar que Dr. Quinca está de sob aviso para atender urgência e emergência e que a equipe multiprofissional plantonista na referida unidade está apta a acolher os pacientes, proceder os primeiros cuidados e realizar os encaminhamentos a rede de referência regional quando necessário.
Agradecemos a compreensão de todos.




Segundo informações repassadas ao
A Escola de Referência Monsenhor Antônio de Pádua Santos (EREMMAPS) manifestou seu profundo pesar pela morte de Edmark Gomes, aluno do terceiro ano, que faleceu tragicamente na tarde deste domingo (13) por afogamento em um açude na comunidade de Carnaúba, zona rural de Afogados da Ingazeira.
Do Blog Silva Lima













Você precisa fazer login para comentar.