Triunfo cancela Carnaval e proíbe eventos públicos e privados

A partir desta segunda-feira (31/01), um novo Decreto vai nortear o enfrentamento da Covid-19 em todo território do Município de Triunfo.
O prefeito Luciano Bonfim editou, através do Decreto Municipal n° 05/2022, novas determinações para combater a onda de novos casos de Coronavírus, que atingiu nossa população nesse início de 2022.
De acordo com o decreto, estão suspensos todos os eventos alusivos ao Carnaval, incluindo prévias carnavalescas, desfile de blocos, agremiações e similares públicos ou privados.
Está proibida ainda a realização de eventos culturais, shows, música ao vivo, paredões, vaquejada, pega de boi ou similares, com ou sem comercialização de ingressos, em ambientes fechados ou abertos.
O decreto proíbe também a prática de esportes coletivos nos espaços públicos e particulares e o banho em açudes, barragens, cachoeiras, rios, riachos, cacimbas e similares, não se aplicando a proibição aos proprietários.
Permabece autorizado o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e demais atividades econômicas similares, sem a realização de shows e música ao vivo; o funcionamento de supermercados e comércio em geral; a realização de casamentos, formaturas e eventos sociais e o funcionamento de academias.






A Guarda Civil Municipal de Sertânia recuperou uma carreta roubada.
Das coisas mais tristes do mundo político-administrativo, nada é pior que fim de governo, principalmente quando o mandatário não é reeleito ou não faz o sucessor.
O Prefeito de Santa Terezinha, Delson Lustosa foi além do Governo do Estado e decretou em caráter extraordinário, o toque de recolher no horário compreendido das 22h até as 05h do dia seguinte, para confinamento domiciliar obrigatório em todo território do Município de Santa Terezinha.











Você precisa fazer login para comentar.