Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Tadeu Alencar não descarta secretariado de Paulo Câmara, mas diz preferir a Câmara federal

Publicado em Notícias por em 18 de outubro de 2014

Tadeu-Alencar_

por Anchieta Santos

Eleito com 102.669 mil votos, dos quais 760 em Tabira, o deputado eleito Tadeu Alencar falou nesta sexta (17) a Cidade FM. Alencar começou agradecendo os votos recebidos em cidades como Tabira, São Jose do Egito, Quixaba e ressaltou que teve votos em 184 municipios. Verdejante, no Sertão Central, foi o único município de Pernambuco em que Tadeu Alencar (PSB) não recebeu votos para a Câmara Federal.

Lembrou a identidade do ex-governador Miguel Arraes com a região e se mostrou disposto a fincar raiz no Pajeu trabalhando pelos sertanejos. Prometeu empenho em defesa do Entreposto (mini-Ceasa) em Tabira, barragem de azeitona e da feira livre da cidade das tradições.

Citou o empenho das lideranças em defesa de seu nome, mostrando-se grato. Perguntado sobre as especulações de integrar o secretariado de Paulo Câmara ou mesmo o ministério de Aécio Neves, Tadeu Alencar disse que está voltado para desempenhar um bom papel na Câmara federal, inclusive prometendo um mandato democrático com prestação de contas a cada 06 meses. Ao mesmo tempo disse que integra um partido, é soldado da Frente Popular e está pronto para colaborar onde for possível.

Deixar um Comentário