Tabira completa seis meses sem registro de homicídio
Nesta quinta-feira (10), Tabira completou seis meses sem registrar ocorrência de homicídio. O fato é motivo de comemoração porque recentemente o município apareceu com números elevados na escalada da violência no estado de Pernambuco.
Para o delegado de Tabira, Dr. Clay Anderson, o que levou a cidade a esta freada nos casos de homicídio foi a “certeza da punição e investigação de crimes”.
Diante da quantidade assustadora de crimes de morte em Tabira, as forças de segurança desenvolveram em conjunto várias investigações, operações e prisões que foram fundamentais para levar à sociedade algumas respostas que há muito tempo eram cobradas.
“Estamos colhendo os frutos do trabalho realizado em 2021 e somos a prova viva de que podemos sempre resgatar a credibilidade junto à sociedade”, comemorou Clay Anderson.
O último homicídio registrado em Tabira aconteceu no dia 10 de setembro do ano passado onde Ricardo Olegário foi alvejado e morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no peito, quando estava no mercado público.