Sertânia: Prefeitura convoca aprovados em concurso público
A Prefeitura de Sertânia publicou na tarde desta segunda-feira (25) o edital de convocação n.º 015/2022, referente ao concurso público realizado em 2019. Estão sendo chamados os aprovados para o cargo de motorista, assistente administrativo, técnico agrícola, auditor, cirurgião dentista, engenheiro agrônomo, médico geriatra e professor.
Os candidatos relacionados precisam comparecer à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas para entregar os documentos listados no edital e realizar a assinatura do Termo de Interesse na Vaga. A Secretaria está localizada na sede da Prefeitura Municipal de Sertânia (Praça João Pereira Vale, nº 20, Centro). O horário de atendimento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.
O prazo é de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento da carta convocação para a posse, mas o convocado que não deseja esperar o AR pode comparecer de forma espontânea no endereço acima citado.
Além da entrega da documentação, os candidatos farão o agendamento do seu exame médico admissional. O não comparecimento dentro do prazo será interpretado como desistência e renúncia do candidato ao cargo para o qual foi aprovado, dando a Prefeitura o direito de convocar o próximo candidato aprovado.
O edital com os nomes e a lista da documentação necessária a ser entregue está disponível nos sites www.sertania.pe.gov.br e www.admtec.org.br .
Cumpridas as exigências constantes no edital, será marcada a data da solenidade de posse do candidato.



O comentarista esportivo Maciel Júnior apresentou uma piora do quadro de saúde e continua sedado na UTI, respirando com ajuda de aparelhos.
Uma verdadeira limpeza geral está acontecendo nos quatro cantos de Sertânia. Isso porque o Governo Municipal vem realizando mutirões em todo o município, durante esse mês.

Na edição do Jornal das Dez na SERRA FM 87,9, apresentado por Júnior Campos e Itamar Marcolino, o vice-presidente da ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco, Augusto César do PTB avaliou o conteúdo da carta aberta enviada à imprensa de Pernambuco, pelos médicos cardiologistas do Hospital Português, que denunciam “calote” do governo de Pernambuco.













Você precisa fazer login para comentar.