Serra: Comitê de Crise apresenta diagnóstico e ações emergenciais em virtude das chuvas

A Prefeitura Municipal de Serra Talhada reuniu, nesta quinta-feira (04), o Comitê de Crise para tratar dos problemas ocasionados pelas fortes chuvas que ocorreram na noite do dia 03 de abril, estendendo-se até a madrugada deste dia 04 de abril.
O Comitê, composto por todas as secretarias do Governo Municipal, está atuando em caráter emergencial para resolver os principais problemas, sobretudo, na zona rural do município, área mais afetada pelas últimas chuvas.
Após um diagnóstico inicial, foram agilizadas ações de desobstrução de bueiros, reparos com pedras rachão nas ruas mais afetadas, recuperação das estradas vicinais mais afetadas, levantamento dos danos nas escolas municipais e intensificação das visitas dos ACSs para levantamento de possíveis problemas de saúde e sanitários.
Ao longo do dia o Comitê vai repassando mais informações para que a população esteja ciente do andamento das ações. Os canais de comunicação da Prefeitura estarão abertos em caráter permanente para atender as demandas mais urgentes. A população pode falar com a prefeitura através do Fala Cidadão e da Ouvidoria, como também, da Defesa Civil.
Contatos:
Fala Cidadão/Ouvidoria: (87)9.9626-2505
Defesa Civil: (87)9.9608-3139





O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, anunciou a pais de alunos da Escola Maria Da Paz, o início das obras da nova escola, que segundo ele, já começam na próxima terça-feira (16). Anchieta estava acompanhado da secretária de Educação, Cecília Patriota.
A Justiça Federal condenou o ex-prefeito de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco.

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) determinou, após receber denúncia, que as prefeituras dos municípios de Santa Cruz, Ouricuri e Santa Filomena, todos no Sertão do Araripe, devem realizar melhorias no transporte escolar que oferecem. Segundo o MPPE, os municípios não estão prestando serviço de transporte escolar em algumas áreas das cidades.












Você precisa fazer login para comentar.