Sem Duque, Márcia Conrado entrega Parque dos Ipês
Luciano Duque foi à sua rede dizer que 70% da obra andou com ele.
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, inaugurou ao lado de aliados o Parque dos Ipês Padre Afonso Carvalho, no IPSEP.
O equipamento teve investimento de R$ 2,5 milhões e tem pista de skate, espaço de convivência, área de caminhada, pista de bicicross, academia, espaço para fotos e piquenique.
Mais uma vez, a entrega não teve a presença do Deputado Estadual Luciano Duque. Ele, que já havia voltado de Salvador, esteve na região, inclusive tendo participado mais cedo de uma partida entre radialistas e secretários em São José do Belmonte, pelo aniversário do prefeito Romonilson Mariano, mas não foi ao ato.
Luciano foi à sua rede social dizer que a obra ficou 70% concluída em sua gestão. Ele gravou antes no local, citando a arquiteta Ingrid de Carvalho, que projetou o espaço. Disse ainda que o IPSEP foi beneficiado na sua gestão com escola, posto de saúde e outras ações.
Nas redes, deu burburinho. “Já que a prefeita esqueceu de citar que o Parque dos Ipês é uma obra da gestão de Luciano Duque, a gente relembra a ela. Ela está inaugurando, mas a obra é uma conquista do governo Duque. Não custava ela reconhecer quem tanto a ajudou, e principalmente reconhecer quem tanto fez por Serra Talhada”, disse numa rede social o vereador Vandinho da Saúde, lembrando matérias da época.
“O vereador acordou atordoado com a linda demonstração de força política que hoje a prefeita teve e a beleza da maior praça de Serra Talhada executada e entregue pela prefeita Marcia Conrado”, respondeu de pronto o aliado César Kayke.
Essa manhã, Márcia Conrado postou outra nota informando que a assinatura da ordem de serviço ocorreu em 21 de janeiro de 2021, mais uma afirmação para dizer que é dela a responsabilidade total pela obra.
Mais uma vez, uma das estrelas da entrega, além, claro, da prefeita Márcia Conrado, foi o ex-prefeito Carlos Evandro, que discursou e foi bastante ciceroneado por aliados da gestora.
Ainda participaram o vice-prefeito Márcio Oliveira, o odontólogo Breno Araújo, marido de Márcia, vereadores como Manoel Enfermeiro, Alice Conrado, Antonio Rodrigues, Agenor de Melo, Zé Raimundo, China Menezes, Rosimério de Cuca, Nailson Gomes e líderes comunitários.