Sebastião Oliveira vai a prefeito que protagonizou episódio com Rodrigo Novaes
O prefeito de Tacaratu, Washington Ângelo, que protagonizou uma situação que foi notícia aqui no blog envolvendo o Deputado Estadual Rodrigo Novaes, recebeu joje outro desafeto do parlamentar, o Deputada Federal e candidato a vice-governador Sebastião Oliveira, do AVANTE.
“Fiz questão prestar a minha solidariedade ao prefeito Washington Ângelo que foi desrespeitado dentro da sua própria casa, simplesmente pelo fato de fazer uma justa cobrança em benefício do seu povo. A partir de janeiro, os prefeitos receberão a atenção e o respeito que merecem, independente em que tenham vontado”, destacou o deputado federal, para cutucar Novaes, Paulo Câmara e Danilo Cabral.
A intriga política de Sebastião e Rodrigo vem de longe. Recentemente, Novaes chamou Sebá de “Secretário Buracão”, referência à sua gestão na pasta de infraestrutura. As farpas públicas existem a pelo menos cinco anos.
Como esperado, Washington Ângelo anunciou apoio a Marília Arraes, o que já era esperado. Ele já tinha declarado apoio a André de Paula para o Senado.
Sebastião aproveitou o encontro com o prefeito Washington e representantes de assentamentos rurais para prometer água para comunida, uma das cobranças feitas por Washington a Paulo.
Entenda: dia 29, na ida de Câmara a Tacaratu, o prefeito Washington (MDB) fez cobranças ao governador.
Dentre as cobranças, a falta de apoio da Fundarpe ao São João do município. Também cobrou recursos para estradas, abastecimento de água, a rodovia entre Tacaratu e Inajá, recursos para Saúde e Educação.
Quem tomou as dores foi o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSB).
“Vou lhe fazer cobranças também. Cuide das estradas vicinais do município, tá todo mundo reclamando. Cuide do médico e remédio no hospital que tá faltando. Governe o município. Não deixe os outros governar não. Quem foi eleito foi o senhor. Tome as rédeas e governe o município, e, pare de querer atribuir responsabilidades a quem não tem”, rebateu.



Andréia Sadi
Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito de São José do Egito, Fredson Brito, esteve em reunião com o secretário de Segurança Pública de Pernambuco, Dr. Alessandro Carvalho, para tratar de um tema prioritário para o município e toda a região: o reforço da segurança.
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Serra Talhada-PE, promoverá nos dias 29, 30 e 31 de Março de 2019, o II Congresso Interdisciplinar de Atendimento à Pessoa com Deficiência (II CIAPED), com o tema: Participação, inclusão, autonomia e funcionalidade da pessoa com deficiência intelectual.
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) decidiu arquivar nesta segunda-feira (16), mais uma denúncia apresentada pelo vereador Vandinho da Saúde contra a Prefeitura de Serra Talhada.
Os vereadores da oposição carnaibana Nêudo da Itã, Anchieta Crente, Aluízio Lisboa, o Preguinho e Gleibson Martins falaram ao Debate das Dez do programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, e justificaram os motivos que os fizeram seguir rumo diferente do gestor Anchieta Patriota (PSB), desde a eleição da Mesa Diretora, vencida por Nêudo.













Você precisa fazer login para comentar.