São José do Egito: Prefeitura convoca 25 professores aprovados no último concurso
A Prefeitura de São José do Egito publicou esta tarde o Edital de Convocação Para Posse n° 001/2017, referente ao Concurso público 001/2015.
Estão sendo convocados os candidatos classificados e aprovados no concurso público nos cargos de PROFESSOR DE ENSINO INFANTIL, PROFESSOR DE INGLÊS, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA e PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL 1º AO 5º ANO.
Eles devem se apresentar para no dia 31 de março junto à Secretaria Municipal de Administração, Diretoria de Recursos Humanos, no Centro de Inclusão Digital, para solenidade de posse, às 10 horas da manhã.
Segundo Frédson André Louredo de Brito, Diretor de Recursos Humanos e Membro da Comissão do Concurso Público da PMSJE, não há possibilidade de prorrogação do referido período. “Qualquer erro de digitação quanto aos dados pessoais do candidato será devidamente corrigido na oportunidade do ato de nomeação”, conclui.
Veja a relação dos convocados:
PROFESSOR DE ENSINO INFANTIL:
- MARIA DETANHA SIQUEIRA DA SILVA (deficiente) – OBS.: trazer exames e laudo médico para comprovação da deficiência.
- DIANA MULATINHO MARTINS
- LETÍCIA DA SILVA AMARAL (deficiente) – OBS.: trazer exames e laudo médico para comprovação da deficiência.
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA:
- CARMELEIDE BEZERRA DOS SANTOS
PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA:
- DÉBORAN JUÇARA QUEIROZ LOPES
- MARCILEIDE LEITE LOPES
PROFESSOR DE INGLÊS:
- EGMARIA ZORAIDE DOS SANTOS BARBOSA
- JADER VANGELIS DE LIMA LOPES
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL DE PRIMEIRO AO QUINTO ANO:
- TATIANA FERNANDES DE FREITAS
- ANTONIA PAULA DA GRAÇA BARBOSA
- ANUNCIADA MARIA DOS SANTOS
- VALDENOR GOMES DE OLIVEIRA
- LUCIENE DE OLIVEIRA CAMPOS
- KLEITON LUIZ MARQUES CALDAS
- NORMA RAQUEL ALVES BARROS
- OSVALDO CÍCERO DA SILVA
- ALBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
- LUCIVANIA DE SANTANA GOMES
- KÁTIA REGINA SOARES DE SIQUEIRA LIMA
- RICARDO CAETANO FERREIRA
- SCHEYLIENE LIMA LEITE
- WELLINGTON FEITOSA RODRIGUES
- MARIA VALDINEZ FERREIRA LIMA GOMES
- ROSIVÂNIA GUEDES DE SOUZA
- EDINEIDE ALVES DE SOUZA



Durante participação em rede com o Panorama PE e a Rádio Itapuama FM, nesta sexta-feira (19), o jornalista Nill Júnior avaliou os desdobramentos da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, que determinou investigação da Polícia Federal sobre a conduta do ex-presidente Jair Bolsonaro na pandemia de Covid-19.
Os irmãos Domingos Brazão e Chiquinho Brazão e o delegado Rivaldo Barbosa foram presos neste domingo (24) apontados como mandantes do atentado contra Marielle Franco, em março de 2018, no qual também morreu o motorista Anderson Gomes.
Um grupo de Banhistas foi preso ontem na Comunidade Rural do Jatobá por descumprir as determinações do Ministério Público, Comitê Gestor da Crise Covid-19, Bombeiros Militares e Poder Executivo Municipal, que proíbe aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus.
Durante o programa “Debate Popular”, no rádio, no último sábado (19), Ângelo Ferreira, deputado estadual e prefeito eleito de Sertânia, destacou conversa que terá com o novo ministro da Cultura, o pernambucano Roberto Freire.












Você precisa fazer login para comentar.