São José do Egito: Audiência Pública da Saúde presta contas do Primeiro Quadrimestre de 2015

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta Audiência Pública de prestação de contas do Primeiro Quadrimestre de 2015, na Câmara Municipal de Vereadores.
Esta audiência pública é realizada três vezes ao ano. Nela, as coordenações da Secretaria de Saúde expõem suas ações, metas e realizações desenvolvidas, além da prestação de contas pelo contador do Fundo Municipal de Saúde, Fabrício Martins.
O prefeito Romério Guimarães fez a abertura da audiência. Em seguida as coordenações fizeram suas apresentações. Allyne Nunes (Atenção Básica), Jullyana Patrícia (NASF), Ana Clécia (PNI), Suênia Sampaio (Saúde Bucal), Milena Queiroz (Saúde da Mulher), Kelly Gomes (Vigilância em Saúde), Samilly Dias (CAPS) e Henrique Veras (Hospital Maria Rafael de Siqueira).


O Contador Fabrício Martins demonstrou as atividades financeiras dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril do ano de 2015. O Coordenador de Saúde do Hospital Maria Rafael de Siqueira e vereador licenciado Tadeu Gomes prestou contas dos serviços e atendimentos ofertados na instituição.
Estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores José Vicente, além de outros vereadores, profissionais de saúde e a representantes da população de São José do Egito.




Prefeito foi acusado de, com senha pessoal, ingressar no sistema da prefeitura de São José do Egito e fazer TED a empresa por torneio conveniado com Ministério dos Esportes
Vereadora quer aprovar matéria que obriga estabelecimentos a terem coleta de pneus usados
A Praça Padre Carlos Cottart em Afogados da Ingazeira, voltou a ser atacada por vândalos nesta madrugada.















Você precisa fazer login para comentar.