Revoltado com tirada de caminhão de monitoramento, vereador chama governador de “cabra safado”
Fala foi do vereador Vandinho da Saúde, de Serra Talhada
A Plataforma de Observação Elevada (POE) com câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Defesa Social já está na cidade de Araripina, ao lado da Igreja Matriz.
Segundo a SDS, Araripina vem apresentando elevados índices de crimes contra o patrimônio nas últimas semanas. “O caminhão vai passar esses próximos trinta dias na cidade a pedido do Coronel Jamerson da Dinter 2, mas voltará depois para Serra Talhada”, segundo informação do blog.
A retirada do equipamento de Serra Talhada gerou críticas ao governo do estado em tom duro. O vereador Vandinho da Saúde, da ala Bolsonarista e aliado ao Patriota chegou a chamar o governador Paulo Câmara de “cabra safado” em uma rede social.
“Quem acredita em contos de fada? Não acredito que pessoas em Serra Talhada se iludiram com essa história desse caminhão ficar aqui em Serra Talhada. Vocês acreditam que esse caminhão voltará pra Serra Talhada? Não acredito que pessoas leigas acreditaram que o Governo do Estado deixaria a central de monitoramento em Serra Talhada”.
E seguiu: “o governo do Estado tem brincado com a população do Sertão de Pernambuco. O que acho mais incrível é que tem pessoas aqui nesse grupo que ainda defendem um cabra safado como Paulo Câmara. Isso é incrível, é inadmissível”. Se preferir, ouça o áudio a que o blog teve acesso:



O palestrante Ricardo Albuquerque lotou as dependências do Cine São José nesta terça para sua palestra, a de número 3.625 em mais de 30 anos de trabalho. A “Palestra mais arretada do Brasil”, teve o apoio de CDL Afogados, Gráfica Asa Branca, Art Equipe, BNB e Rádio Pajeú.
O racha na AMUPE, com pelo menos mais uma candidatura confirmada, a de Pedro Freitas, e um movimento embrionário em torno de um terceiro nome pode até ter eventuais fatores políticos, de busca de hegemonia através da entidade.

Ao final do evento haverá a eleição dos delegados que irão participar da edição estadual da Conferência











Você precisa fazer login para comentar.