Quinto homicídio do ano é registrado em Serra Talhada
A Polícia Civil confirmou o quinto homicídio do ano em Serra Talhada. Segundo o Farol de Notícias, Wellington Pereira, idade não informada, foi morto por duas pessoas em uma moto. A carteira da vítima foi levada mas isso não indica necessariamente que houve um latrocínio. O fato de levarem a carteira pode ter sido estratégia para confundir as investigações.
O crime aconteceu por volta das 19h no bairro Alto da Conceição. Segundo testemunhas, duas pessoas numa moto atiraram em Wellington quando ele estava na calçada de casa, na rua Lindinalva Nunes, a chamada rua do Propac. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.
No final de semana passado, Serra registrou dois assassinatos que vitimaram o vereador Cícero Fernandes e o empresário Fernando Mourato. Em janeiro, foi morto com tiros na cabeça um jovem de 24 anos, à luz do dia, no centro da Capital do Xaxado. No mês seguinte, outro jovem de 24 anos também acabou executado no bairro Tancredo Neves.
Clima de insegurança: Hoje, no Todos Por Pernambuco, várias foram as lideranças que pediram reforço na segurança na Capital do Xaxado. O governador Paulo Câmara foi questionado pela onda de violência na cidade na coletiva à imprensa e prometeu respostas. No pacote, mais policiamento e a ida de homens do serviço de inteligência da polícia para investigar os crimes.