Prefeitura de Afogados troca logomarca por brasão institucional

Com o objetivo de reduzir custos e institucionalizar ainda mais a gestão pública, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira está trocando a sua principal identidade visual. Sai a logomarca da primeira gestão, entra o brasão do município, cujos símbolos e cores estão há muito regulamentados por lei.
A ideia é economizar o dinheiro público uma vez que, a cada eleição municipal, a Prefeitura precisa, em respeito à legislação, apagar os vestígios da logomarca de suas obras, ações e documentos, para logo após o período eleitoral, refazer tudo novamente. O Prefeito José Patriota encaminhará um projeto de lei à câmara normatizando os usos e aplicações do brasão institucional.
Ao invés do slogan “Aqui o futuro é de todos”, todo o material gráfico, placas, fachadas, pinturas, adesivos, etc, trará apenas o nome “Afogados da Ingazeira – Governo Municipal”.



Do Blog Juliana Lima
Na visão do advogado Roberto Morais a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do pacto federativo tem por objetivo evitar a criação de novos municípios.
O valor já está creditado em conta e é destinado à compra de uma UTI Móvel e equipamentos hospitalares

Diante da notícia de que o Mercado de Carnes de Tabira teria perdido 30% de sua cobertura de telhas com a força do vendaval da última semana, o Secretário de Infraestrutura Claudio Alves assegurou ontem a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM que as providências estão sendo adotadas.












Você precisa fazer login para comentar.