Prefeitos sertanejos prestigiam lançamento do Pajelat
Com informações de Júnior Campos
Prefeitos eleitos da região do Pajeú, Marconi Santana de Flores, Zeinha de Iguaraci e o presidente da AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco) – Luciano Torres – prestigiaram o lançamento do Leite de Cabra Pasteurizado – Pajelat.
O produto, beneficiado em laticínio do Sertão do Pajeú foi desenvolvido pela Cooperativa dos Caprinocultores e Ovinocultores do Distrito de Jabitacá – CCODJA.
O leite de cabra integral da Pajelat foi apresentado ao mercado pernambucano, durante Exposição Nordestina de Animais, num ato que reuniu instituições parceiras, comerciantes, representantes e fornecedores de alimentos e a imprensa pernambucana.
O objetivo é que compreendam a proposta de comercialização do produto. Inicialmente, o leite será distribuído para uma rede de supermercados da Região Metropolitana do Recife.
“Configura uma verdadeira revolução no semiárido, tendo potencial de proporcionar renda e dignidade à milhares de famílias. Essa cadeia possibilita um modelo de desenvolvimento mais inclusivo, distributivo e menos concentrador”, comemorou Lúcio Almeida Neto, promotor de Justiça que coordena o MPPE em 13 municípios do Pajeú e também é produtor.
O ato que reuniu instituições parceiras, comerciantes, representantes e fornecedores de alimentos e a imprensa pernambucana. O objetivo é que compreendam a proposta de comercialização do produto. Inicialmente, o leite será distribuído para uma rede de supermercados da Região Metropolitana do Recife.




Segundo CTA-Coas, cinco pessoas procuraram o serviço. Orientação é procurar unidade em até 72 horas e manter a calma
Nesta segunda-feira (13), um homem foi preso pelo efetivo do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), durante patrulhamento no bairro Antônio Marinho, em São José do Egito.












Você precisa fazer login para comentar.