Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeitos de Jatobá e Petrolândia consolidam apoio a Danilo Cabral

Publicado em Notícias por em 29 de junho de 2022

No Sertão do Itaparica, Danilo consolidou o apoio de dois prefeitos da região que se elegeram na oposição, em 2020: Rogério Ferreira, de Jatobá, e Fabiano Marques, de Petrolândia. 

“Muito honrado com esses importantes apoios recebidos dos prefeitos Rogério e Fabiano. Quero que os dois saibam que terão um governador amigo. Vamos governador Pernambucano juntos; fazendo muitas parcerias em prol do povo de Jatobá, Petrolândia e de todo o Itaparica”, comemorou Danilo.

Rogério Ferreira destacou o compromisso com Danilo. “Nesse momento, a gente se solidariza com a pré-campanha de Danilo porque nós acreditamos que seu governo pode dar continuidade às obras, trazendo o progresso para Jatobá”, pontuou. 

“Estamos felizes em fazer parceria para desenvolver Petrolândia”, emendou Fabiano Marques.

Danilo Cabral aproveitou para criticar a venda da Eletrobras por parte do Governo Bolsonaro. Iniciativa que é apoiada por grupos políticos em Pernambuco que são ou já foram ligados ao presidente. “Tem gente querendo vender o Rio São Francisco, a caixa d’água do Nordeste”, destacou Danilo.

O parlamentar argumentou que a venda da Eletrobras vai acarretar no aumento da conta de energia. “A gente não aguenta mais aumento de gás, aumento de combustível. Tudo isso fruto da condução irresponsável desse presidente da República. Precisamos dar um basta nessa situação”, afirmou Danilo.

Deixar um Comentário