Prefeito de Triunfo diz que fala foi tirada de contexto e usada politicamente
O prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, do AVANTE, usou sua rede social para informar que esteve na tarde desta sexta em Carro Quebrado.
A comunidade, assim como Mariri e Caitutu foram citadas por ele em um áudio que chegou à imprensa com questionamentos e uma declaração que usava a expressão “miseráveis” e falava em não realizar mais ações na área”. Ele diz que a fala foi tirada de contexto e usada politicamente.
“Primeiro, tem que conhecer a história correta. Tenho esse tempo todinho de atuação nessa região e não vou deixar que uma fala de quinze segundos atrapalhe um trabalho de mais de 30 anos. Algumas pessoas usam do momento político para politizar o fato”.
Seguiu: “Estive na comunidade primeiro para pedir desculpas daquele fato único. E segundo, para dizer que eu jamais deixaria de prestar serviço à essa comunidade que sempre me procurou, inclusive, porque sempre participei das ações aqui em Carro Quebrado, mesmo fora de prefeitura, como médico”.
O prefeito disse inclusive estar realizando várias ações na região, citando pista de vaquejada, campo de futebol, estradas, fazendo barragens, poços artezianos, passagens molhadas.
“E dizer que a gente não gosta daqui? Esses que só vem aqui de quatro em quatro anos, em Carro Quebrado, Mariri e Caititu, são os que realmente não gostam dessa região”.



G1
Por André Luis
O senador Armando Monteiro (PTB-PE) participou da costura do acordo que modificará, por medida provisória, a reforma trabalhista aprovada ontem (quarta, 28), no final da noite, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), e que deve ir à votação do plenário do Senado na próxima semana. Serão alterados oito dispositivos, com o objetivo de dar maior segurança aos trabalhadores.














Você precisa fazer login para comentar.