Prefeito de São José do Belmonte se envolve em acidente

Segundo nota oficial, Romonilson Mariano e esposa passam bem
Por André Luis
O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano, sofreu um acidente na tarde desse sábado (19).
Foi na BR 116, na estrada que liga Belmonte a Jatí, nas imediações da Estação Veneza. Ele estava com a esposa, Helyane Mariano.
As primeiras informações dão conta de que houve um choque entre um ônibus de romeiros que vinha de Juazeiro do Norte. Um terceiro veículo, um Honda Civic, se envolveu no acidente.
Não há muitos detalhes das circunstâncias do acidente. Não há detalhes sobre feridos. O carro em que estava o prefeito foi arremessado para fora da pista.
Uma viatura dos bombeiros foi chamada à ocorrência. O prefeito está fora de risco e teve ferimentos sem maior gravidade.
O gestor foi levado para o Hospital de São José do Belmonte onde passou por exames e foi liberado. A esposa e um terceiro envolvido não identificado também passaram por exames e estão fora de perigo.
O ferido mais grave foi o motorista do Honda Civic. Um registro o mostra com um ferimento na cabeça, mas consciente. Ele não corre risco.
A pouco, a assessoria de comunicação da prefeitura emitiu nota:
Comunicamos a todos que o Prefeito Romonilson Mariano e sua esposa, Heliany Mariano, vítimas de um acidente automobilístico, hoje às 18h, estão bem e apenas tiveram danos materiais.
Ambos já passaram por avaliação médica e se encontram em casa. Agradecem à todos pelo cuidado e orações.
No Instagram do Blog você vê vídeos feitos no local do acidente.



Nesta quinta-feira (3), a equipe da Coopercasa esteve no município de Ingazeira para realizar uma série de palestras e ações voltadas ao Projeto de Habitação Miguel Arraes. A iniciativa teve como objetivo proporcionar moradia digna a 50 famílias cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico).
Após a divulgação, por este blog, de áudios vazados em que pessoas ligadas à oposição de Sertânia citam nomes de servidores da administração municipal e chegam a me tachar de “bandido”, venho a público esclarecer minha posição e as providências já adotadas:
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, recomendou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a anulação da nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil. Em parecer, o procurador disse ver elementos de “desvio de finalidade” da presidente Dilma Rousseff na escolha do petista para assumir o ministério, que teria a intenção de tumultuar as investigações da Operação Lava Jato.

No limite do prazo para divulgação de pesquisas sem obrigatoriedade de registro, o Múltipla fez um levantamento para aferir como estão os principais nomes da disputa em Tabira.














Você precisa fazer login para comentar.