Prefeito de Itapetim anuncia abastecimento para bairro que sofria com falta de água
Em visita à Vila das Crianças, o prefeito Adelmo Moura anunciou o fim de um grande problema do bairro, a questão do abastecimento de água, que tanto tem afetado às pessoas do local. A ação será realizada numa parceria entre a prefeitura e a Compesa.
Apesar do abastecimento urbano ser de responsabilidade da Compesa, o Governo Municipal resolveu agilizar o processo e se comprometeu em construir uma caixa d’água que já teve a obra iniciada. A caixa fica no prédio do CRAS. Já a ligação da rede até à Vila das Crianças é por conta da Compesa.
“Em breve, estaremos voltando ao bairro para entregar essa importante ação à população”, disse Adelmo.
O prefeito ainda destacou a reforma que está sendo realizada no minicampo da localidade e disse que o projeto futuro é levar a ciclovia e fazer a iluminação, da ponte até a Vila, ação que vai trazer mais segurança e melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores.



Um acidente entre uma ambulância da Prefeitura de Afogados da Ingazeira e um animal solto na entrada foi registrado nas mediações do Hotel Brotas.
Começa nesta quarta (28) o maior e mais importante evento do calendário festivo de Afogados da Ingazeira: a 13ª Expoagro. E para garantir a plena participação dos servidores públicos municipais, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira dá início ao pagamento do seu funcionalismo.
Por Anchieta Santos

Neste domingo, dia 21 de abril, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, irá inaugurar a pavimentação de três vias na zona rural do município.












Você precisa fazer login para comentar.