Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeita desautoriza advogado e nega afastamento de Secretário

Publicado em Notícias por em 20 de agosto de 2025

Gestora está em Brasília e avaliará situação ao retornar. Prefeitura emitiu nota

A prefeita de Sertânia, Poliana Abreu, do PSD, entrou em contato com o blog para dizer, textualmente, que desautoriza qualquer colaborador do governo a dar informações relacionadas ao caso envolvendo o secretário Celestino Barros. 

Segundo ela, que está em Brasília, não há, de sua parte, nenhuma decisão tomada em relação a nenhum secretário ou colaborador relacionada ao episódio das mensagens vazadas nas redes sociais. A prefeita informou que estaria também emitindo uma nota oficial, o que aconteceu agora há pouco. Leia o que diz a prefeitura de Sertânia em nota.

Reiteramos o compromisso da gestão com a verdade, a transparência e o respeito ao cidadão sertaniense.

Destacamos, ainda, que a Prefeitura repudia veementemente a disseminação de fake news, ataques pessoais, difamações e qualquer tentativa de atingir a honra de servidores públicos que atuam com dedicação em prol da nossa cidade.

Sertânia, 20 de agosto de 2025

Prefeitura Municipal de Sertânia

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: