Por falta de apoio, Miss Serra Talhada não deverá disputar Miss PE, diz produtor
Sensibilizado, grupo de Whattsapp local divulgou conta para custear despesas
Em nota ao blog, Romildo Duarte, coordenador do Miss Serra Talhada e da RD Produções anunciou que a cidade, que tem a atual Miss Pernambuco, Tallita Martins, não se fará representar a na edição deste o ano com Neydinha Olímpio.
A escolha da Miss Serra Talhada aconteceu no último dia 27 e foi divulgada aqui no blog . Detalhe: é a primeira Miss negra da história de Serra, fato bastante comemorado e evidenciado.
Dizendo estar falando com “pesar e indignação”, Romildo dia que a cidade deixará de participar do 62º Concurso de Miss Pernambuco, em virtude da falta de apoio por parte do Governo Municipal, vereadores, Deputados e comércio local.
“Eles não tem acreditado no trabalho que estamos realizando, deixando assim uma linda jovem de 21 anos, 1,70m, conhecida no mundo da moda e da beleza de fora do certame e destruindo um sonho de infância dessa lindíssima garota”, diz em nota.
“Lamentamos muito ter que tomar esta atitude, pois nos 62 anos de concurso Miss Pernambuco, Serra Talhada é a cidade com mais títulos”, afirmou, lembrando as conquistas de Cilene Bezerra, Fátima Mourato, Matilde Souza e Tallita Martins.
“Temos ciência da responsabilidade que assumimos ao organizar os concursos de beleza que tanto engrandecem o nome de Serra Talhada no Estado. No entanto, a produtora precisa de parceiros”, reclama.
Conta: o grupo de Whattsapp local Serra On Line divulgou a conta para quem quiser ajudar com os custos da participação de Neydinha Olímpio no concurso. A viagem será realizada amanhã , dia 6 de maio, data da emancipação de Serra Talhada. A conta é do próprio Romildo.
Bradesco
Conta 18475-6
AG 0586
ROMILDO DUARTE