Pollyana Abreu aproveita prestação de contas para alfinetar ciclo Ângelo
A prefeita de Sertânia, Pollyanna Abreu, fez um balanço das ações desenvolvidas ao longo de 2025, nesta terça-feira (30), destacando os desafios enfrentados. As informações são do Panorama PE.
Em crítica ao antecessor, Ângelo Ferreira, destacou que o cenário encontrado foi extremamente desafiador, pois havia “forte endividamento, estrutura comprometida, bem como serviços deteriorados”.
A administração optou por priorizar planejamento, responsabilidade fiscal e ações urgentes voltadas à recuperação dos serviços públicos.
Durante a apresentação, foram exibidas ações que, segundo a gestão, contribuíram para melhorar serviços e fortalecer políticas públicas municipais.
Na área da educação, a prefeitura ressaltou a entrega de novos materiais para refeitórios, cozinhas e salas de aula. Já na saúde, o balanço evidenciou a realização de grandes campanhas de vacinação, a reorganização do fluxo de atendimento do hospital municipal, o funcionamento mais eficiente da farmácia básica e outras iniciativas.
De acordo com a prefeita Pollyanna Abreu, o primeiro ano da administração foi pautado pelo compromisso com as pessoas e pelo desenvolvimento do município. Destacou que a expectativa para 2026 é de continuidade das ações, ampliação de investimentos e novos avanços para Sertânia, “de maneira responsável e alinhada às demandas da população”.




om apenas seis anos de idade, Zezé Lulu já assistia às noitadas de cantoria do poeta Antônio Marinho, seu tio por afinidade, quem mais tarde teria como referencial poético.
Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram, por unanimidade, derrubar o benefício da prisão especial a pessoas que tenham curso superior e que estejam presas provisoriamente.
















Você precisa fazer login para comentar.