Polícia prende em Monteiro e Sumé sete envolvidos na ação contra o Bradesco Sertânia
Grupo seria de Paulo Afonso, segundo informação ao blog.
A PM de Monteiro, na Paraíba, prendeu três dos acusados de explosão à agência do Bradesco em Sertânia. Segundo informações que chegaram ao blog, os criminosos estavam escondidos no quarto 14 do Motel Colinas.
Já em Sumé, também na Paraíba, foram presos quatro elementos também acusados de participação na ação. A ação em Sumé teria sido desencadeada a partir da identificação dos três primeiros.
Uma informação que chegou ao blog indica que a quadrilha seria de Paulo Afonso, Bahia. O grupo teria participação na ação contra o Bradesco de Jatobá. Um dos acusados ao menos foi flagrado nas filmagens.
A informação foi passada ao comando pelo serviço de inteligência que chegou pouco depois. As identidades ainda não foram confirmadas. Com eles, a polícia encontrou forte armamento e muita munição.
Neste momento, os criminosos estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia. Não se sabem se agiram só ou com mais comparsas. A princípio, a informação é de que seria parte do grupo.



Nesta terça-feira (15), o deputado federal Carlos Veras (PT) comemorou em suas redes sociais a aprovação do Projeto de Lei 1122/2024, de sua autoria, na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. O projeto tem como foco garantir os direitos previdenciários dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, uma das principais bandeiras do mandato de Veras.

O presidente estadual do Avante em Pernambuco, ex-deputado federal Sebastião Oliveira, anunciou nesta segunda-feira (24) a entrada do partido na base de apoio ao governo Raquel Lyra. A formalização ocorreu durante cerimônia de posse do ex-prefeito de Custódia, Manuca, como titular da Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo.
Os Conselheiros da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco julgaram regulares as contas do ex-presidente da Câmara de Vereadores Manoel Olímpio de Siqueira, relativas ao exercício financeiro de 2019, dando quitação em relação aos achados do relatório de auditoria sobre os quais foi responsabilizado.













Você precisa fazer login para comentar.