PM é preso na Bahia acusado de homicídios em Serra Talhada
A Polícia Civil, através de uma força tarefa formada por agentes e delegados de polícia das circunscrições pertencentes a 21ª Delegacia Seccional de Serra Talhada, após ampla investigação e com apoio de agentes da Delegacia Seccional de Petrolina, mais investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA e também policiais militares daquele Estado, deram cumprimento a um Mandado de Prisão que ajuda a elucidar alguns homicídios em Serra Talhada.
O mandato foi expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Serra Talhada em desfavor de Márcio Magno Pereira do Nascimento. Natural de Serra Talhada, o policial militar da Bahia é acusado da prática de homicídios na cidade.
Dentre eles a morte de Joaquim Pereira Diniz Filho, Edson Gomes Batista, ambos no dia 27 de novembro do ano passado e Reginaldo Batista Gaia, ocorrido no dia 19 de março deste ano.
Após os procedimentos de praxe o mesmo restou recolhido no Batalhão da Polícia Militar em Salvador/BA até ulterior determinação judicial. O Delegado Cléy Anderson deve conceder coletiva dando mais detalhes da prisão.
Vejam que absurdo !
Um criminoso fardado tirando a vida dos outros.
Será que tinha alguma pessoa próxima a ele que não teve a coragem cívica e humana de denunciá-lo logo no primeiro crime?
A cidadania exige que sejamos decentes e nos coloquem contra a covardia que oculta os crimes , principalmente os crimes contra a vida.
Fica a nossa recomendação/orientação !
A conveniência não pode se transformar em uma covardia que prejudica nossos semelhantes !