Pesquisa Múltipla atesta liderança da Rádio Pajeú
A Rádio Pajeú, sob a gestão do jornalista Alyson Nascimento, divulgou números de uma pesquisa Múltipla realizada dias 23 e 23 de dezembro, com 300 entrevistas e margem de erro de 5,5% para mais ou para menos.
A novidade é que a pesquisa trouxe um cenário exclusivo aferindo consumo real de rádio, para quem ouviu rádio nas últimas 48 horas, como afere o Kantar Ibope e outros aferidores de audiência, confrontando com recall de rádio, para quem diz não ter ouvido rádio recentemente.
Dentre os ouvintes frequentes, que ouviram rádio nas últimas 48 horas, mais de 74% preferem a Rádio Pajeú – são quase oito a cada dez rádios ligados. Mais de 70% dizem que a Pajeú é a Rádio que ouvem primeiro!
Maus: 74% dos ouvintes que preferem uma única rádio dizem escolher a Pajeú. Desses, mais de 40% já a seguem nas redes. A emissora fez reformulação recente nas suas plataformas digitais.
A Pajeú fez duas simulações sobre programas mais ouvidos: uma, de recall, de programa mais lembrado, para quem não ouviu rádio recentemente. Outra, de consumo recente e real dos programas, no mesmo modelo da Kantar Ibope: nela, os programas da Pajeú são citados por 65% dos ouvintes, contra 35% das outras emissoras. Puxam esse dado os programas Manhã Total (incluindo o Debate das Dez) e Rádio Vivo.
Dos comunicadores favoritos, 74% dos nomes citados são da Pajeú, contra 36% de outras emissoras.





















Você precisa fazer login para comentar.