Paulo estará em Tuparetama, São José do Egito, Itapetim e Brejinho na quinta, dia 2

Primeira Mão
O governador Paulo Câmara estará quinta (2) no Alto Pajeú. O blog teve acesso à agenda. Paulo chega às nove e meia horas em Patos (PB) e de lá inicia a agenda por Tuparetama.
Em Tuparetama entrega o trecho da PE 275 entre Jabitacá e o município, às 10h. Em seguida visita a EREM Cônego Olímpio Torres.
Depois, passa por São José do Egito, Itapetim e Brejinho, onde fica até o período da tarde.
Às 11h45, em São José do Egito, dá autorização ao início das obras da PE-264, no trecho com 12,7 quilômetros, a partir da própria PE, no distrito de Grossos, até a divisa com o estado da Paraíba.
Paulo Câmara também autoriza a reforma da ETA, autoriza quadra aberta da Escola Máxima Vieira de Melo e dá coletiva de imprensa. Às 13h, inaugura a quadra coverta da EREM Edson Simões.
Em Itapetim, às 13h40 na quadra da Tereza Torres o governador assina um convênio para construção do asfalto recapeando a estrada entre Placas e Piedade, em trecho cerca de três quilômetros.
Ainda autoriza a rodovia entre Itapetim e São Vicente, divisa com a Paraíba pela cidade de Livramento.
Ainda autoriza sistema de abastecimento de água na comunidades do Ambó e Clarinha, beneficiando mais de 200 famílias.
Ele ainda inaugura o Centro de Oportunidades, parceria entre prefeitura e Estado, através da Secretaria do Trabalho, com posto avançado do Detran.
Ainda entrega 150 títulos de propriedade a pequenos agricultores em parceria com o Iterpe.
Em Brejinho, às 15h30, Paulo vai inaugurar o trecho da PE 275 do Ambó à divisa com a Paraíba e dá a ordem de serviço para a construção definitiva da Adutora que vai abastecer o município e ainda visitar a escola EREM José Severino de Araújo.




Começa no próximo sábado, dia 24 e vai até o dia 31 o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.




Notificação de membros do elenco do Afogados FC não entra na conta por serem de outras cidades, diz nota












Você precisa fazer login para comentar.