Paulo Câmara rebate críticas de Armando
da Folha de Pernambuco
Em resposta às declarações do candidato Armando Monteiro Neto (PSB) sobre o seu arrependimento em votar no prefeito Geraldo Julio (PSB) nas últimas eleições municipais, o postulante Paulo Câmara (PSB) defendeu o seu aliado e disse que o gestor foi responsável em recuperar a cidade que foi destruída pelo PT. A declaração foi feita logo depois do ato político realizado no município de Garanhuns nesta quinta-feira (25). Ele esteve acompanhado do candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho (PSB) e de outros membros da Frente Popular.
“Eu acho que a população está feliz com a gestão de Geraldo Julio. A aprovação dele passa o número de votos que ele teve na eleição. Até quem não votou nele está satisfeito. Ele está recuperando a cidade que foi destruída por aqueles que tiveram a oportunidade de governar por 12 anos e não aproveitaram”, disparou o socialista.
Em entrevista à imprensa, Bezerra Coelho lembrou que uma das últimas agendas do ex-governador Eduardo Campos foi no município de Garanhuns. “Eduardo quando viu a recepção bateu no capote do carro em que estava e disse que a virada em Pernambuco começaria aqui”, disse o socialista, se referindo a campanha do líder do PSB e de Paulo Câmara.
“Uma pena ele não estar vivo para ver a virada de Paulo Câmara. Garanhuns vai saber honrar as tradições da Frente Popular de Miguel Arraes e Eduardo. Estamos cada vez mais unidos para a vitória”, completou.




O Ministério Público Federal (MPF) encontrou problemas na estrutura das obras do eixo leste da Transposição do São Francisco na Paraíba. A vistoria técnica que identificou as falhas ocorreu nos dias 21 e 22 de julho deste ano, entre as cidades de Monteiro (PB) e Sertânia, e constatou que são resultados de trabalhos mal feitos.
O Secretário de Cultura e Esportes, Edgar Santos, anunciou no programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, mais duas atrações na programação da Expoagro 2018 e Festa de Emancipação Política. São eles o prata da casa Lindomar Souza e o forrozeiro Cezinha do Acordeon, um dos discípulos de Dominguinhos.
A cidade de Iguaracy se prepara para o tradicional São João do Gonzagão.
Blogueiro coloca decisão na conta de Gleybson Martins, agradece Nêudo e diz que já houve conversas com governistas. “Tenho afinidade com Júnior de Mocinha”
Dona Teia e Michele Facundes, mãe e a irmã da primeira-dama do município, são apontadas como principais suspeitas do crime.













Você precisa fazer login para comentar.