Belmonte, Custódia, Triunfo, Carnaíba e Iguaraci estão na rota do governador. A princípio, agenda é institucional
O Governador Paulo Câmara, que é candidato à reeleição, estará de volta ao Sertão do estado nestas sexta e sábado, dias 17 e 18.
Nesta sexta (17), Paulo almoça com o prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes, o Manuca, acompanhado de André de Paula, Aglaílson Victor, vereadores e lideranças. Em seguida, segue para a cidade de São José do Belmonte, onde se encontra o com prefeito Romonilson Mariano.
O governador pernoita na cidade de Triunfo. No sábado visita a feira de Triunfo, segue para Carnaíba, e encerra sua maratona na cidade de Iguaracy, às 14 horas.
Na agenda, o governador estará pela manhã em Triunfo e Carnaíba, cidades geridas por prefeitos aliados, João Batista (PR) e Anchieta Patriota (PSB). No início da tarde, o município visitado será Iguaracy, gerida pelo socialista Zeinha Torres.
Farol de Notícias, com foto de Celso Garcia O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, se irritou e ficou surpreso na manhã dessa segunda-feira (22), após ser alvo de informações de que teria se enforcado. A mentira tomou conta das redes sociais, e prejudicou o ritmo de trabalho de Evandro, que é médico-cirurgião. A reportagem […]
O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, se irritou e ficou surpreso na manhã dessa segunda-feira (22), após ser alvo de informações de que teria se enforcado. A mentira tomou conta das redes sociais, e prejudicou o ritmo de trabalho de Evandro, que é médico-cirurgião. A reportagem do Farol conversou com ‘Carlão’ que detalhou toda a confusão.
“Fui surpreendido com essa notícia de que eu teria me enforcado, se tivessem me matado pelo menos de infarto. Eu já tenho cinco ‘bichinhos’ [stents] aqui no coração, mas disse logo até o tipo de morte, uma morte muito trágica. Eu morrer enforcado? Eu gostaria de dizer à população e aos amigos que estavam preocupados com a minha saúde que eu estou melhor do que muita gente que está aí me desejando esse mal. Eu não desejo mal a ninguém, está bom? Eu vivo aqui trabalhando. Estou aqui trabalhando, inclusive vou fazer agora uma cesárea”, explicou Carlos Evandro.
“Eu quero tranquilizar a população que nós estamos aqui. Não é fantasma que está falando não, é Carlos Evandro. Quando eu entrei no bloco cirúrgico, as enfermeiras estavam todas aperriadas, chorando, pensando que eu tinha morrido. Isso é um tipo de coisa que não pode ser brincadeira, é uma maldade muito grande. Eu entrego essa pessoa, ou essas pessoas que fizeram isso, que levantam um boato horrível, além de ser falsa é mentira, mas eu entrego nas mãos de Deus, viu? Eu vivo trabalhando. Eu tenho o que fazer. Mandar esse pessoal que está desocupado procurar o que fazer, igual a mim. Eu estou aqui trabalhando. Um abraço e obrigado”.
Segundo o Farol, a confusão aconteceu porque o jovem Carlos Evandro Magalhães Ferreira, de 22 anos, vendedor autônomo, teve seu nome confundido com o ex-prefeito. O jovem saiu de casa na manhã dessa segunda-feira (22) sem dar maiores informações aos familiares após uma discussão com sua namorada. Em seguida, mensagens com fotos pelo WhatsApp chegaram informando que o rapaz teria atentado contra a própria vida.
“Ele saiu dizendo ao meu pai que ia comprar um cigarro, estava mal porque brigou com a namorada. Pegou uma moto e foi para o lado do aeroporto, depois chegou fotos e mensagens mentirosas no meu celular como se fosse do celular dele mesmo dizendo que ele tinha se enforcado. Começamos a procurar por ele a manhã inteira”, detalhou sua irmã.
O candidato presidencial derrotado Levy Fidelix (PRTB) chegou na tarde desta quarta-feira, 15, ao evento de campanha do tucano Aécio Neves, na capital paulista. Levy confirmou ao Broadcast Político, serviço de informações em tempo real da Agência Estado que formalizará hoje o apoio do PRTB a Aécio no segundo turno. Questionado sobre se a polêmica […]
O candidato presidencial derrotado Levy Fidelix (PRTB) chegou na tarde desta quarta-feira, 15, ao evento de campanha do tucano Aécio Neves, na capital paulista. Levy confirmou ao Broadcast Político, serviço de informações em tempo real da Agência Estado que formalizará hoje o apoio do PRTB a Aécio no segundo turno.
Questionado sobre se a polêmica em que se envolveu ao fazer declarações consideradas homofóbicas pela comunidade LGBT, em debates do primeiro turno, poderia prejudicar a relação de apoio com PSDB, Levy disse que não. “Não fui candidato de uma pauta só eu discuti a redução de impostos, a questão dos juros bancários. Essa história (de atrito com a comunidade LGBT) foi um ponto fora da curva, um acidente de percurso”, afirmou.
Levy disse que Aécio representa a “mudança de verdade” e que por isso tem recebido apoio de forças distintas. Ele citou o adversário no primeiro turno Eduardo Jorge (PV), que também declarou apoio ao tucano, e que tem ideias opostas às suas em várias áreas. “Estamos em um projeto que agora busca convergência de pontos comuns.”
O evento reúne milhares de pessoas em um clube na zona norte de São Paulo, entre prefeitos e quadros tucanos, além de outros partidos que já se aliaram a Aécio no segundo turno. Participam vice de Aécio na chapa, Aloysio Nunes, o governador reeleito em São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador eleito no Estado, José Serra.
Quadros do PSB paulista também estavam no palco, o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, e o vice na chapa de Alckmin, Márcio França. Beto Albuquerque, que foi vice na chapa presidencial de Marina Silva, também esteve no local do evento.
Na eleição de 2016, o ex-prefeito José Marcos de Lima (PR) até admitiu ter o seu nome avaliado em uma pesquisa para disputar a Prefeitura de São José do Egito contra Evandro Valadares (PSB). Em seguida respeitou o direito do prefeito Romério Guimarães (PT) de enfrentar a reeleição. Com o aliado derrotado e com Evandro […]
Na eleição de 2016, o ex-prefeito José Marcos de Lima (PR) até admitiu ter o seu nome avaliado em uma pesquisa para disputar a Prefeitura de São José do Egito contra Evandro Valadares (PSB).
Em seguida respeitou o direito do prefeito Romério Guimarães (PT) de enfrentar a reeleição. Com o aliado derrotado e com Evandro passando por dificuldades na gestão, José Marcos tem recebido muitos apelos no sentido de voltar a disputar o voto dos egipcienses.
A Produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta foi informada ontem por uma fonte ligadíssima ao ex-gordo que desta vez ele vai á luta pra valer. A informação é de Anchieta Santos ao blog.
Motivado pela posse de 52 concursados da Prefeitura de Serra Talhada, em solenidade que aconteceu ontem na Câmara Municipal, o Prefeito Luciano Duque não compareceu à reunião do Cimpajeú realizada ontem em Quixaba. Também não compareceram os prefeitos Joelson de Calumbi e Tássio Bezerra de Santa Cruz da Baixa Verde – estes sempre ausentes, Luciano Bonfim (Triunfo) […]
Motivado pela posse de 52 concursados da Prefeitura de Serra Talhada, em solenidade que aconteceu ontem na Câmara Municipal, o Prefeito Luciano Duque não compareceu à reunião do Cimpajeú realizada ontem em Quixaba.
Também não compareceram os prefeitos Joelson de Calumbi e Tássio Bezerra de Santa Cruz da Baixa Verde – estes sempre ausentes, Luciano Bonfim (Triunfo) e Eugênia Araújo (Betânia).
Novidade mesmo foram as presenças de Delson Lustosa de Santa Terezinha e Soraya Morioca (Flores), que não costumam comparecer.
Paciente de 30 anos, que teve contato com possível infectada de Serra Talhada, foi encaminhada ao Osvaldo Cruz, Recife10 A Secretaria de saúde de Afogados da Ingazeira informa que o Hospital Regional Emília Câmara encaminhou uma paciente, neste sábado (21), para o Hospital Osvaldo Cruz, no Recife, unidade de referência em COVID-19 no Estado. O […]
Paciente de 30 anos, que teve contato com possível infectada de Serra Talhada, foi encaminhada ao Osvaldo Cruz, Recife10
A Secretaria de saúde de Afogados da Ingazeira informa que o Hospital Regional Emília Câmara encaminhou uma paciente, neste sábado (21), para o Hospital Osvaldo Cruz, no Recife, unidade de referência em COVID-19 no Estado.
O caso sob investigação é o de uma mulher de 30 anos, com histórico de contato com paciente também suspeito de Covid-19 em outro município.
Ela apresentava sintomas de síndrome respiratória aguda, tosse e febre persistentes. Reavaliada após medicação e medidas de suporte, a unidade hospitalar decidiu pelo encaminhamento da paciente.
A secretaria de saúde informa que os familiares que tiveram contato com a paciente já se encontram em isolamento social.
Você precisa fazer login para comentar.