Para gestão Sandrinho, nunca foi tão determinante cumprir suas promessas
O programa Manhã Total quis avaliar por dez minutos como a população recebeu os anúncios para zona urbana e rural do prefeito Sandrinho Palmeira na quinta, no Debate das Dez.
Dentre os ouvintes da zona urbana, 59,4% dos ouvintes disseram estar insatisfeitos ou não acreditar no anúncio. Um total de 37,5% confiam e 3,1% ficaram sobre o muro.
Na zona rural, a desconfiança chega a 87,5%, contra 12,5% que estão confiantes. Prova de que o prefeito precisa liderar imediatamente os anúncios para pôr fim ao ceticismo.
Aliados do prefeito Sandrinho acreditam que as entregas mudarão a percepção e, de cara, darão o gás final para sua reeleição.
Isso se somará à ponte do São Cristóvão, praça do São Francisco e outras entregas paralelas.
De fato, a percepção é de que cumprir garante essa possibilidade. Já atrasar, negligenciar, poderá criar um ambiente ruim com impacto na campanha.
Resumindo, Sandrinho não pode se dar ao luxo de ignorar ou retardar esses compromissos, após um ano marcado por erros de condução na avaliação da população de setores estratégicos, como infraestrutura e agricultura. A palavra é “cumprir”.