Um avião da Avianca fez um pouso de emergência na tarde desta sexta-feira (28) no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, segundo a Inframerica, concessionária que administra o terminal. O avião, que vinha de Petrolina com destino à capital federal, pousou de barriga no chão – o trem de pouso dianteiro não abriu. De acordo com a […]

Um avião da Avianca fez um pouso de emergência na tarde desta sexta-feira (28) no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, segundo a Inframerica, concessionária que administra o terminal. O avião, que vinha de Petrolina com destino à capital federal, pousou de barriga no chão – o trem de pouso dianteiro não abriu. De acordo com a Inframerica ao G1, ninguém ficou ferido.
Em nota, a Avianca diz que o avião “pousou de forma segura” e prestou atendimento a todos os passageiros. A empresa informou que havia 49 pessoas a bordo – 44 passageiros e 5 tripulantes. Todos estão bem.
Todos os ocupantes tiveram de deixar o avião, um modelo Fokker 100, por uma rampa inflável na porta dianteira da aeronave. De acordo com a empresa, 20 passageiros seguiram para outros destinos em voos da própria companhia, 14 foram para suas residências em Brasília e nove adultos e uma criança foram acomodados em um hotel.
Sem o trem de pouso dianteiro aberto, o piloto fez o avião andar centenas de metros apenas sobre as rodas traseiras até o avião perder velocidade e tocar com a ponta da aeronave no chão, que foi se arrastando até parar. Antes do pouso, o piloto deu voltas sobre Brasília para gastar o combustível e reduzir o risco de explosão.
Bombeiros do aeroporto despejaram jatos de espuma na aeronave para evitar um eventual incêndio. A pista onde o avião pousou foi fechada. Os voos e decolagens programados a partir das 18h estavam sendo direcionadas para a segunda pista do aeroporto.



No segundo dia de vistoria as obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco, o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, acompanhado por empresários e representantes de sindicatos, monitorou o andamento da construção de duas Estações de Bombeamento (EBI-1 e 3), entre Cabrobó (PE) e Salgueiro (PE), e a barragem Jati, em Jati (CE), localizadas no Eixo Norte.
O governador, Eduardo Campos, acompanhado do secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Aldo Santos, e do presidente do IPA, Genil Gomes, anunciam as ações dos Programas Terra Pronta e Distribuição de Sementes, em 2014, nos municípios de Afogados da Ingazeira e São José do Egito, no Sertão do Pajeú, neste sábado (29/03).


















Deputado Estadual pelo PTB e pré candidato à reeleição, Júlio Cavalcanti foi o convidado do Debate das Dez do programa Manhã Total (Rádio Pajeú), na série com pré candidatos à Alepe.







![plenário-site[1]](https://i0.wp.com/nilljunior.com.br//wp-content/uploads/2014/03/plen%C3%A1rio-site1.jpg?resize=465%2C310)

No entanto, em pesquisa Ibope de metodologia semelhante divulgada em fevereiro, a taxa de aprovação ao governo já havia caído e estava em 39%.
O governador Eduardo Campos decretou, nesta quarta-feira (26), a prorrogação da isenção do ICMS nas operações internas com milho em grão destinadas aos agricultores familiares que participam do Programa Venda de Milho Balcão.


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos realiza, nesta quinta-feira (27), na Penitenciária Feminina de Buíque, um Mutirão de Documentos. A ação, que faz parte da Semana de Direitos Humanos do Agreste Meridional, será executada pelo Programa Balcão de Direitos.
















Você precisa fazer login para comentar.