Outro lado: Prefeito de Tuparetama explica atraso em reunião e diz ter se encontrado com setores do PMDB
Diante da insatisfação do Presidente do PMDB de Tuparetama Sávio Pessoa com o irmão-prefeito Deva, que não compareceu a uma reunião agendada com o partido, o gestor se explicou em contato com a produção do Programa Rádio Vivo. A informação é de Anchieta Santos ao blog.
Dêva disse que como pauta de elaboração do plano de governo, se reuniu com o setor cultural do município numa reunião que atrasou e impediu sua presença no encontro com o PMDB na Choupana.
Deva informou que na mesma noite se reuniu com setores do PMDB na residência da senhora Lurdinha Perazzo de um encontro onde estiveram presentes o ex-vice prefeito Romero Perazzo, Thiago Perazzo, Domenico e conta com o PMDB em sua coligação.
Deva confirmou a convenção para o dia 30 de julho e disse que hoje receberá o Governador Paulo Câmara na fazenda do vereador e Presidente da Camara Thiago Lima. Um detalhe: Sávio cobrou a presença de Deva numa reunião do PMDB onde nem ele compareceu.
Dois candidatos fortes do PMDB, como a esposa de Sávio Neide Enfermeira e o sindicalista Orlando da Cacimbinha, que segundo Sávio não deveriam disputar, segundo Dêva vão para o pleito. O partido, garante, estará dentro da convenção sem problemas.