Ônibus que provocou acidente com prefeito é interceptado por PMs em Serra Talhada

Exclusivo
O ônibus placas BWY 5A46, de uma empresa de turismo que leva romeiros a Juazeiro do Norte foi parado por policiais militares está noite.
Ele se envolveu no acidente com o veículo que era guiado pelo prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano.
O acidente foi na BR 116, na estrada que liga Belmonte a Jatí, nas imediações da Estação Veneza. Romonilson estava com a esposa, Helyane Mariano.
Segundo informações apuradas pelo blog, o ônibus, que não teria autorização para esse serviço, sendo clandestino, fez uma ultrapassagem em alta velocidade. Após a ultrapassagem no carro de Romonilson, ele bateu em um Honda Civic que seguia mais a frente.
O Honda rodou e atingiu o carro em que seguiam Romonilson e a esposa. O veículo do prefeito saiu da pista atingindo uma cerca a metros do acostamento. Apesar do susto, saíram praticamente ilesos. O motorista do Civic, com identidade não confirmada, teve uma pancada na cabeça, mas não corre risco de morte.
Uma imagem que chegou ao blog mostra romeiros deixando o ônibus. Motorista e empresa ainda não identificados deverão ser autuados por atividade clandestina e ainda pela conduta e risco gerados no acidente.




O presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Vicentinho Zuza (PSB), reafirmou nesta segunda-feira (10), durante entrevista ao Debate das Dez da Rádio Pajeú, que é pré-candidato a prefeito pelo grupo da Frente Popular, mas ressaltou que mantém o diálogo aberto com todos os setores políticos do município.
O segundo dia do Carnaval de Tabira, realizado neste sábado (1º), atraiu milhares de foliões à Praça Pedro Pires Ferreira. O evento, iniciado na sexta-feira, manteve o alto fluxo de público, com longas filas no portal de acesso e grande movimentação no pátio.











Você precisa fazer login para comentar.