Nova sede regional dos Bombeiros continua com obras paradas em Serra Talhada
Em Serra Talhada não é só a Central de Regulação do SAMU – cujo imbróglio entre prefeituras, Estado e Governo Federal não fazem andar – que está sem funcionamento, na lista das obras públicas que consomem dinheiro público sem prestar serviço à população da região.
A construção da nova sede do Corpo de Bombeiros, anunciada ainda na gestão Eduardo Campos, orçada à época do anúncio em R$ 1 milhão e 700 mil de reais, prometida é no momento uma obra sem previsão de conclusão, parada às margens dá BR 232.
A unidade regional, prometida e anunciada em 2010, melhoraria a qualidade do atendimento dos Bombeiros à toda a região, além de melhorar a qualidade de acomodação das viaturas, ambulâncias e caminhões dá unidade.
A logística de deslocamento para as cidades de abrangência das equipes também seria outra grande vantagem. Às margens dá BR, é muito mais fácil seguir para as cidades de abrangência da unidade regional.
Não há até o momento informações sobre retomada, prazo de conclusão e custo final da obra.
Essa pauta é colaboração dos leitores serra-talhadenses do blog. Você também pode fazê-lo através dos nossos canais de comunicação no Facebook.com/SiteNillJunior , Twitter no @NillJunior ou Instagram, pelo @nill_jr. O WhattsApp do blog é o 87 9-9606-3543.