Nomes que apoiariam Adelmo Moura definem substituto até quarta-feira com aval de João Campos
O ex-prefeito de Itapetim, Adelmo Moura (PSB) anunciou em primeira mão ao Debate das Dez do programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, que até quarta ele e prefeitos da região que seguiriam com seu projeto vão ter seus nomes definidos para a disputa estadual.
A definição será do prefeito do Recife, João Campos, conforme compromisso assumido com as lideranças.
A contrapartida, dizem os gestores, tem relação com um palno de ação para a região, caso João seja eleito governador.
Um nome por cidade
Um fato novo, segundo Adelmo, é que cada base terá um nome diferente. Isso vale para ele e Aline Karina, o prefeito Sandrinho Palmeira, os vereadores da oposição em São José do Egito, o prefeito de Solidão, Mayco da Farmácia.
Pelo que o blog apurou, a ideia é que, assim, não haja “posse” do espólio eleitoral, dando a possibilidade de retomada do projeto do “candidato da terra” em 2030.



A cidade de Serra Talhada voltou a registrar óbito por Covid-19. Um jovem de apenas 22 anos, morador do bairro Vila Bela, faleceu vítima da doença no último dia 16 de maio no Hospital Eduardo Campos (HEC).
Acontece neste domingo (07), na praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, a entrega da decoração e o acendimento das luzes do Natal.
G1

A secretaria de Obras de Tabira está anunciando para a próxima quarta-feira, dia 4 de julho, o retorno dos feirantes para o pátio interno do açougue público municipal. É o que diz a prefeitura em nota ao blog.












Você precisa fazer login para comentar.