Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Na China, Temer terá encontros com Xi Jinping e empresários

Publicado em Notícias por em 1 de setembro de 2016
Do G1

Do G1

Na viagem que fará à China ao longo dos próximos dias, o presidente da República Michel Temer aproveitará para se reunir com empresários e com o presidente chinês Xi Jinping, conforme a agenda divulgada pela Secretaria de Imprensa da Presidência.

Temer embarcou em direção ao país asiático ainda na noite desta quarta (31), após tomar posse como presidente efetivo, em razão do impeachment da agora ex-presidente Dilma Rousseff.

Inicialmente, a viagem do presidente seria somente a Hangzhou, onde ocorrerá a cúpula do G20, grupo que reúne as 20 principais economias do mundo, nos dias 4 e 5 deste mês.

Pela agenda divulgada pela assessoria, porém, o presidente da República terá ao longo dos próximos dias outros compromissos no país asiático.

Somente nesta sexta, por exemplo, estão previstos na agenda de Temer um encontro com o prefeito de Xangai, Yang Xiong, em um hotel na cidade. Em seguida, no mesmo hotel, o presidente e o prefeito participarão de uma cerimônia de assinatura de atos empresariais.

Após o ato, informou a assessoria, Temer participará da cerimônia de encerramento do Seminário Empresarial de Alto Nível Brasil-China, do qual participarão empresários dos dois países interessados em fechar acordos comerciais. Em seguida, o presidente embarcará em direção a Hangzhou.

Deixar um Comentário