NJTV: Delegado diz que região onde homem morreu tem forte incidência de raios
O Delegado Gutemberg Cabral, de Princesa Isabel, deu detalhes da morte de um homem após ser atingido por um raio nesta quarta-feira (15) em Juru, no Sertão da Paraíba.
Identificado como Marcos Fernandez Leite da Silva, Nandinho, 26 anos, era casado e tinha um filho. Ele estava trabalhando na Fazenda Âncora, zona rural do município, quando foi atingido pela descarga elétrica.
Segundo o Delegado, conforme vídeo do NJTV, a região é fortemente atingida por esses fenômenos em períodos chuvosos. O sepultamento de Nandinho ocorre hoje em Juru sob clima de muita comoção.
Segundo Edmilson Souza, falando para o programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, o episódio foi registrado às 16h30. Marcos trabalhava nessa fazenda, de propriedade do Capitão Dalmo Teixeira. Ele residia no Sítio Chapada, também no município.
Veja o que diz o Delegado na NJTV, a TV do blog:




Os crimes de proximidade ou passionais estão entre os que mais desafiam o Pacto Pela Vida. Em Arcoverde, uma discussão por ciúmes em um bar na Rua Francisco Leonardo Filho, Bairro São Miguel, resultou na morte de Ronaldo Gouveia Cloves, 38 anos, mecânico.
A cidade de São José do Egito está prestes a receber sua segunda cozinha comunitária, que será instalada em Riacho do Meio.















Você precisa fazer login para comentar.